Seguidores


Poltrona da vovó.

14
Olá pessoal!!
Estou na fase de dar cara nova em tudo..rsrsrs
Pintei a casa, colei adesivos, mudei o blog, agora é a vez da sala, mudei o sofá, e as poltronas.
Essas poltrominhas eram da minha avó Olivia, que eu amava de paixão, que por sinal se fosse viva estaria de niver hoje...uhmm...mas vamos lá!!
Reformei e olha como que ficou!!
Essas pltrona deve ter mais de 70 anos.



Eu amei!
E vocês??

Beijinhos e até mais!!!

Reciclagem com caixa de sapato!!

19

Fiz essa caixa, para por os carregadores de celular, notbook, câmera....
É uma caixa de sapato ou melhor tênis.
Forrei com eva e tecido.
E ficou assim...
Eu gostei e vocês??



Beijinhos e até mais!!!
Ótima semana para todos.


Chuva de selinhos!!! Ebááá.

7

Olá pessoal!
Depois de um momento tão ruim que eu passei ou melhor que passamos, no blog vim postar os lindos selinhos que eu ganhei e amei muito. Tem um blog que eu não lembro qual  é que fala chuva de selinho, copiei a idéia, por favor quem é se pronuncie para eu por os crédito.
Vou apresentar um por vez:

Quem me presenteou com este lindo selinho foi a Zazá, do blog http://cantinhodazaza.blogspot.com/ , um blog encantador para se visitar sempre!

E, com todo o carinho que eu o recebi, repasso o selinho para todas as amigas
 .
Zazááááaaaa querida, obrigada pelo carinho!



E este outro lindo selinho veio de um blog muuuuito fofo o da amiga Andressa quem ainda não a conhece passa por lá e veja como tudo é lindo...

Vamos às regrinhas.
Escrever 10 coisas sobre você
E mandar o selinho para 10 Amigas.

Sobre Euzinha:

1- AMO minha família
2- Minha casa 
3- Amo dar Catequese
4- Artesanato é tudo pintar, costura....
5- Gostaria de poder ficar no computado 24 horas...
6- Sou apaixonada por minhas cachorras. (adoro apertá-las) rsrs
7- Adoooooro fazer comprinhassss
8 – Amo bater perna...(passear)
8 - Sou muito detalhista, em tudo!
9- Sinceridade. Em 1°lugar!
10 - Adoro ter longas conversar...

10 blogs:
Mais é assim, gente não tenho como oferecer para apenas 10 blogs, e para agradecer ofereço estes selinhos para todos que quiserem levar.



E mais um lindo selinho que veio do blog da Professora Joelma. http://joelma2010.blogspot.com/  Amei o carinho!!! Obrigada!



Meninas, mais uma vez muito obrigada.

Junto vieram 5 regrinhas:

1- Exibir a imagem do selinho em seu blog;
2- Postar o link do blog que o indicou;
3- Publicar as regras;
4- Indicar 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avisar aos indicados.
Com está crise que deu nos blogs quero oferecer para todos, estes selinhos só me avisem para eu ir lá no blog dar uma voltinha..rsrsrs e comentar...rsrs
Coloque as regra para quem for segui-lá.
Bom domingo para nós todos!!
Fiquem com Deus!!
Beijinhos e até mais!!

AGRADECIMENTO!

15
Olá !!
Muito, muito obrigada pela visitas que estou recebendo.
Já fui a alguns blogs retribuir a visita, mais não sei o que está acontecendo, pois não estou conseguindo seguir e fazer comentários e também não vejo meus seguidores e nem dos outros blogs também....sniff, sniff
Peso  DESCULPAS mais farei as visitas como sempre fiz assim que este problema se revolver.  mais isso que esta acontecendo acho que é problema no Google, tem muita gente que está reclamando do mesmo.
Nem meu Recadastramento eu não consigo fazer. afii !
Agradeço  de coração as visitas .
Fiquem com Deus!
Beijinhos e até mais!!



Artesanato da Tia Miria

32

Oi meninas!!
Olha que trabalho lindo é da tia Maria de curitiba, ela é tia do meu marido e faz coisas linda ela me enviou uma foto de uns de seu trabalhos.




Gente não é lindooooo.... Tia Miria Parabéns!!

Beijinhos e até mais!!!!

Gentileza Gera Gentileza!!

6


Olá, Pessoal!!
Vou fazer um agradecimento muito especial é para a Renatha do blog http://www.cantinhocute.com/ ela faz templates.
Fiz um template novo semana passada, mais tinha umas coisinhas que realmente são detalhes mais que faz a diferença, como eu não sabia, e não conseguia mexer, falei com ela para ver se dava para arrumar e é claro quanto que ela iria me cobrar...
Meninas... Fique muito emocionada com ela, pq não foi ela quem fez meu layout, não tinha obrigação alguma para me atender e melhor ainda com todo carinho ela me atendeu, falei o que queria e com a maior disposição ela fez as alterações para mim.
Gente! Sem dúvidas ela é muito abençoada, pq vcs não tem idéia de como foi o atendimento dela, até fique envergonhada, pois não fiz o layout com ela e ainda não me cobrou a alteração. Era coisa pequena diz ela, para mim era bicho de sete cabeças..Entendo o básico do básico. Ranathinha...Você não imagina o quanto fiquei feliz e emocionada com o que fez...Muito, muito, muito obrigada mesmo, como te falei acho que nunca vou cansar de te agradecer. OBRIGADAAAAAAA
Existem pessoas e pessoas, vc é uma daquelas Super Especiais.
Tem um lema nas Blogueiras Unidas  Gentileza Gera Gentileza!!  
Para quem não conhece o Cantinho Cute vale apena passar por lá tem coisas lindas é só linkar no banner.

 





Beijinhos.
Até mais!!!

Selinhooooo

2

Oi meninas!!
Ganhei este selinho da Graça do blog http://mimosdagraca.blogspot.com/  ela faz parte da Blogueiras Unidas.
Recomendo que passem por lá.
Todas podem levar este selinho para seus blogs.
Uma ótima semana, para todos.
Fique com Deus!!

Artesanato. Espírito Santo!

8
Olá, pessoal!!
Semana passada andei meia sumidinha né?? rsrsrs
Mais voltei com força total.
Fiz um artesanato para por na porta, na maçaneta da porta ou como achar melhor. 
Super facil!!
Com cd, tecido, linha fita, cola.



Até mais!!
Beijinhos!

tudo Normal....

6
Voltou todinhoooooo.....rsrsrs  eeeebaabababaaa

Gostaram do meu cantinho da cara novinha????


Me leve com você!!!

Beijinhosss

Ajudaaaaaaaaaaaa Por Favor!!!

4
Gente não sei o que está acontecendo...não vejo os meus seguidores e de outros blogs tbem??
Alguem sabe o que está acontecendo???
Será obra de google de novooooooooo?
Até mais!!!

De cara nova!!!

5

Olá meninas!!!
Está pronto!
Meu cantinho de cara novinha fiz meu template com a Amanda Fonseca.
Vocês gostaram??

Até mais beijinhos,
Angélica.

Ações pela Leitura!

0
Para serem implantadas em casa. Estabeleça um dia na semana para a leitura, oferecendo livros e textos de diferentes estilos, além de contar a histórias.
Crie o hábito de escrever e trocar bilhetes, recados, cartas e e-mails, isso é muito legal eles ficam esperando pelo bilhetinho. Estimule a criança a ler livros e contar a história para os amigos ou em casa para vcs. Quando uma criança lê para a outra, ambas saem ganhando em habilidade de leitura. Converse sobre a leitura. Este hábito ajuda a desenvolver a linguagem e a compreender melhor o que foi lido. Incentive e oriente a criança a frequentar bibliotecas, livrarias e feiras de livros. Valorize o livro, dê livros de presente, para seus filhos e para os amigos deles.

Aqui em Itajaí tem uma livraria que é um doce literalmente..rsrsrs o nome é Doce Leitura é uma livraria infantil. Que morra aqui vale apena ir lá, e para quem morra longo faça uma vizitinha no blog http://doceleitura-livrariainfantil.blogspot.com/  da uma passada por lá.


Beijinhos Até o próxima!
Angélica.

Ótima Semana!!

1
Para Todos Bom Final de Domingo e uma ótima semana.
Até mais!!
Beijinhos Angélica


Domingo de Chuva!

10
Domingo com chuva e frio...afffiii...
O que fazer com as crianças, só em vem uma coisa na cabeça...CoMiDa!!!rsrsrsrs
Vamos fazer Sonho de goiaba, com cafezinho bem quente...Uhhhuummmm....
Vamos lá então:

Receita de Sonhos Recheados.





INGREDIENTES:

02 tabletes de fermento para pão
02 colheres (sopa) de açúcar                                      
01 pitada de sal                                                                                       
1 1/2 xícara (chá) de leite morno
01 ovo
04 colheres (sopa) de manteiga derretida
05 xícaras (chá) de farinha de trigo peneirada
pedaços de goiabada.
Açúcar e canela para polvilhar.
Óleo para fritar

MODO DE PREPARAR:

Em um recipiente, misture bem o fermento com o açúcar e o sal até ele ficar líquido. Junte o leite, o ovo e a manteiga e misture. Em seguida, junte a farinha de trigo aos poucos e, mexendo sempre, sove a massa até que fique lisa e não grude nas mãos. Deixe descansar por 1 hora ou até que dobre de volume. Divida a massa em 15 porções. Modele cada porção dela como uma bola deixando o pedaço de goiabada no centro.
Frite os sonhos aos poucos no óleo quente. Mas lembre-se de não deixar o óleo quente demais para que os sonhos não fiquem crus por dentro. Assim que estiver dourados, coloque-os sobre papel absorvente.
Misture o açúcar e canela em pó e polvilhe sobre os sonhos.


 Até a próxima!
Beijinhos Angélica.

Hoje dia Especial!

2
Depois de muitos dias sem internet....Aqui estou!
E é claro que não podia passar batido, hoje é dia de Nossa Senhora De Fátima.




Beijinhos e até mais!!
Ah! Vou vir com novidades...rsrsrs


Eeeeebaaaaaa Selinhooooo!!

8
Este lindo selinho veio de um blog muuuuito fofo o da amiga Andressa quem ainda não a conhece passa por lá e veja como tudo é lindo...


Vamos às regrinhas.
Temos que dizer 5 coisas nas quais somos viciadas e
indicar 7 blogs para receberem o selinho.

1- Meu marido e filhos.
2 - Minha Casa e meu cantinho (atelier).
3 – Catequese.
4 – Chocolate.
5 - Meu blog.

Os blogs que eu indico:

Beijinhos, Angélica.


Denuncia!

4
Oi Gente!!!
Hoje estou aqui para pedir a ajuda de todos vocês!
Gostaria de denunciar o total abandono da Feira do Fiúza Lima, sou moradora da Vila Operária e semana a semana a observo, numa grande sujeira e descaso dos responsáveis. Como podem dizer que o lugar é um patrimônio publico da cidade e não cuidarem dele com o devido respeito?
A prefeitura vem nas sextas-feiras, limpa e só na próxima sexta-feira retornam e enquanto isso nós os moradores temos que aguentar a sujeira o mal cheiro os andarilhos, drogados, o trafico.
Em virtude do que vejo e percebo, gostaria de propor algumas idéias para a melhoria e maior aproveitamento do lugar.
Caso vocês não tenham idéias....
 Fazer funcionar todos os dias; O funcionamento da feira diariamente geraria renda e emprego. Evitaria o acumulo de sujeira e que o local fosse usado por grupo de andarilhos e até mesmo como ponto de consumo de drogas e trafico.
 A Cobrança de uma taxa dos feirantes para limpeza, pois a sujeira acumulada no local é produzida e deixada lá também por eles;
É preciso conscientizar os feirantes de que não é só absorver o local, que cuidar também trás benefícios. Higiene é o mínimo para quem trabalha com alimento. Já falei coma vigilância sanitária, mais é claro não fizeram nada, pois faz parte da prefeitura!
É de nossa cidade que estamos falando, do lugar que nós frequentamos. Achamos que estamos levando um pouco de saúde, já que o produto que se vende é natural. Para mim natural é ser educado e ter higiene.
Já falamos com vários dirigentes da cidade e nada foi feito; sai um governo e entra outro e continua tudo o mesmo.
Já tentei por e-mails mais não deu certo agora eu  postei aqui blog e se possiel quem tem blog postar tbem, estou desesperada pois minhas crianças não podem mais brincar sequer na calçada ou de nossa casa o mal cheiro é horrovel, e todos as noites é um grande barrulho por conta do tratico e dos drogado, conto com o apoi de vcs. Quem sabe assim consigo algo.
Segue em anexo algumas fotos da feira.
Atenciosamente Angélica