Seguidores


Customizar!

5
Vou dar para vcs ideias de camisetas para serem custumizadas para o carnaval.
E dorante este mês tbem vou postar algumas fatasias.




Beijinhos e até mais!!!
Angélica.

5 Deixe seu ReCaDiNhO:

Unknown disse...

Olá Angélica

Adorei a sua visita, obrigada. Já estou seguindo também.

Bjooooooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Sonhos e Artes disse...

Ótima idéia, Angélica! Amei!Bom final de semana amiga. Bjus.Josi

Virginia Hortela disse...

Olá! Adorei! Criatividade é tudo! Simples peças tornam-se super diferentes....bem legal! Beijos!

Meninas Arteiras RP disse...

Angelica!!

Adorei as dicas de customizacao!!! Mas minha visita aqui hj é por outro motivo, tem um SELINHO pra vc lah no meu blog!

Espero que vc fique tao feliz qnto eu qndo o recebi!!!

Parabens pelos lindos trabalhos!!

Bjo grande e bom restinho de Carnaval!!!

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Angelica
Parabéns pelo blog, cheio de ideias lindas e interessantes, adorei!!
Fiquei muito feliz com sua visita, obrigada!!
Que vc tenha um ótimo dia, Beijos

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.