Seguidores


Feliz Dia do Verdadeiro Amigo.

5




Para complementar...
Amigos são aqueles que estão com você, não o tempo todo, mais quando você precisa, que da o ombro para chorar, ou melhor, que chora com você;
Amigo é aquele que diz a verdade, mesmo que a verdade doa, embora você esteja errada.
Amigo de verdade não trai a confiança, não diz para os outros o que você confiou a ele, não é interesseiro, não tenta destruir outras amizades por ciúmes, não tem interesses, não quer receber presentes, ou melhor, não quer nada em troca a não sua amizade. Claro!
Amigo é uma palavra muito forte, denomine está palavra a quem realmente é seu amigo.
Beijinhos
 
Feliz Dia do Verdadeiro Amigo.

5 Deixe seu ReCaDiNhO:

brisa48@bol.com.br disse...

AMIGA
ANGELICA

Hoje é um dia muito especial.
Ocasião em que posso bater palmas prá você,
que está juntinho de mim quase que diariamente.
Obrigado por ter me presenteado com a riqueza
da sua amizade, ter me abraçado com a ternura de suas
mensagens, ter me feito mais gente através da confiança
depositada. Que Deus ilumine seus passos na estrada desta
vida e quando encontrares cruzamentos tortuosos, que a luz
se faça presente. É verdade sim que "As pessoas entram em
nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas
permanecem..." e, você é uma dessas pessoas especiais,
que adentrou no meu coração e ali se instalou para todo
sempre ficar! Obrigada por você existir! COM CARINHO BJS
BRISA

Anônimo disse...

Oi passei para fazer uma visita e dizer que tem selo no meu blog para você, abração e felicidades sempre, Nivia

Aline Leal disse...

oi flor obrigada! Esse dia é muito importante, pois os amigos verdadeiros estão sempre em nossos corações beijos!

Roberto Garcia disse...

Olá, Paz & Bem... Vim desejar um ótimo início de semana para você e dizer que tem um selinho lá no meu blog para você... Um Grande Abraço e fique na Paz de Deus e no Amor de Maria...

Mimos da Lilika disse...

Angélica, adorei o seu blog.Parabéns! Ví o seu blog no BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

http://mimosdalilika.blogspot.com/

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.