Seguidores


Dia dos Professores

3
Esperança e confiança
O professor, mais que outros profissionais, precisam alimentar seu espírito para realizar bem seu trabalho. Dá-lhe força a consciência de que seus ensinamentos sempre frutifiquem em seus alunos, de maneiras diversas, às vezes inesperadas e mesmo quando esquecido. Seu saber pode ser a luz que mostra caminhos novos. Sua postura e exemplo podem suscitar a busca incessante ou o desprezo pelo conhecimento, criar espíritos desanimados ou confiantes, mesmice ou renovação, ovelhas resignadas ou cidadãos participantes. Como semeador persistente, movido pela esperança, confia o professor que seu trabalho, mesmo se pouco reconhecido, pode despertar no deserto o desejo de se transformar em jardim.
Feliz dia dos Professores! Parabéns a todos!


3 Deixe seu ReCaDiNhO:

Anônimo disse...

Ei Florzinha!!!

Vim conhecer seu cantinho e adorei!!!

Aproveito para convidar a conhecer meu blog e se quiser participe dos SORTEIOS, tem 3 por lá, tem um de 20 Esmaltes que os comentários são livres, basta ler as regras e se jogar na sorte!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

maria goulart disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Claudia veronica disse...

Olá flor!!
seu blog é super fofo!!
sou das blogueiras unidasnumero1234
ja te seguindo, amo atersanato. tenha um lindo dia! bjs
jequitielumi.blogspot.com

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.