Seguidores


Fantasias para carnaval!!

2
Oi meninas, alguns modelitos de fantasias e roupitas para o carnaval.
No Clube Itamirim, no Baile de pré carnaval, que acontece todos os anos, e é muito bom. A roupa ou fantasia tem que ser das cores do clube, verde, vermelho e branco.
Sexta agora dia 25 de fevereiro vai ser o próximo pré carnaval, dai vou postar a foto para vcs do novo modelito...rsrsrsrs


Aqui Pri minha linda cumadre e Eu. De Anjos ou Demoni.
2009.


Esta eu, minha cumadre Pri, Tati, e a gracinha da Marcia.
De piratas
2010.



Euzinha e meu maridão...huuuummmmmm...kkkk

Até mais...
Beijinhos Angélica.

2 Deixe seu ReCaDiNhO:

Josinete Beatriz disse...

Olá Angélica! Te selinho pra voce, no meu blog! Passa lá e pega, ta? Te oferço com carinho. Ah! ia esquecendo... lindas fantasias!!!Show!Bjus. Josi

calma que estou com pressa disse...

oi Angélica - suepr lindas as fantasias - nossa já usei tanto fantasias, adorava um caranval , agora já não sou mais chegada -
bj
lu

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.