Seguidores


Denuncia!

4
Oi Gente!!!
Hoje estou aqui para pedir a ajuda de todos vocês!
Gostaria de denunciar o total abandono da Feira do Fiúza Lima, sou moradora da Vila Operária e semana a semana a observo, numa grande sujeira e descaso dos responsáveis. Como podem dizer que o lugar é um patrimônio publico da cidade e não cuidarem dele com o devido respeito?
A prefeitura vem nas sextas-feiras, limpa e só na próxima sexta-feira retornam e enquanto isso nós os moradores temos que aguentar a sujeira o mal cheiro os andarilhos, drogados, o trafico.
Em virtude do que vejo e percebo, gostaria de propor algumas idéias para a melhoria e maior aproveitamento do lugar.
Caso vocês não tenham idéias....
 Fazer funcionar todos os dias; O funcionamento da feira diariamente geraria renda e emprego. Evitaria o acumulo de sujeira e que o local fosse usado por grupo de andarilhos e até mesmo como ponto de consumo de drogas e trafico.
 A Cobrança de uma taxa dos feirantes para limpeza, pois a sujeira acumulada no local é produzida e deixada lá também por eles;
É preciso conscientizar os feirantes de que não é só absorver o local, que cuidar também trás benefícios. Higiene é o mínimo para quem trabalha com alimento. Já falei coma vigilância sanitária, mais é claro não fizeram nada, pois faz parte da prefeitura!
É de nossa cidade que estamos falando, do lugar que nós frequentamos. Achamos que estamos levando um pouco de saúde, já que o produto que se vende é natural. Para mim natural é ser educado e ter higiene.
Já falamos com vários dirigentes da cidade e nada foi feito; sai um governo e entra outro e continua tudo o mesmo.
Já tentei por e-mails mais não deu certo agora eu  postei aqui blog e se possiel quem tem blog postar tbem, estou desesperada pois minhas crianças não podem mais brincar sequer na calçada ou de nossa casa o mal cheiro é horrovel, e todos as noites é um grande barrulho por conta do tratico e dos drogado, conto com o apoi de vcs. Quem sabe assim consigo algo.
Segue em anexo algumas fotos da feira.
Atenciosamente Angélica








4 Deixe seu ReCaDiNhO:

Simara Rosado disse...

Olá, tem sorteio lá no blog...

De um Kit com 3 Maquiagens que voce mesma pode escolher...

http://simararosado.blogspot.com/

Att,

Andressa Parra Betinassi disse...

Angélica ,
Essa sujeira é em todo lugar , meu marido trabalho no Bom retiro e esta um HORROR , a noite os lojistas jogam os restos de tecidos tudo nas calçadas ...
Bem mudando de assunto , tem selinho pra vc lá no blog ! Bjkssssss

luamaral disse...

Oi Angelica! escrevi um monte mas ao postar perdi o texto... hehe! mas aqui na Av José Eugenio Muller também há um terreno que serve para atividades ilícitas de toda ordem. Já foram feitas inúmeras solicitações mas até agora nada foi providenciado. Lixo, ratos, baratas voadoras etc e tal! conta comigo , sua luta é a minha também! BjoOh! Lúcia

a senhora das ilhas de bruma disse...

OI ANGÉLICA, QUE TRABALHO BONITO O DE CATEQUISTA.
TAMBÉM JÁ TRABALHEI COM CRIANÇAS NA EVANGELIZAÇÃO INFANTIL DO CENTRO ESPIRITA "AMOR E CARIDADE" DA CIDADE DE SOCORRO EM SÃO PAULO.
ACHO QUE, DE CERTA FORMA,PODEMOS DAR-NOS AS MÃOS. VALEU A DENÚNCIA. MUITA GENTE VAI SER BENEFICIADA COM SUA ATITUDE DE VERDADEIRA CIDADÃ.
HÁ UMA SEGUIDORA SUA QUE EU RECOMENDO:
CROCHEDALEKA.BLOGSPOT.COM
TEM UNS TAPETES LINDÍSSIMOS.
DEUS TE GUARDE EM SEU INFINITO AMOR.

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.