Seguidores


AÇÕES PELA LEITURA.

2
Para serem implantadas em casa. Estabeleça um dia na semana para a leitura, oferecendo livros e textos de diferentes estilos, além de contar histórias.
Crie o hábito de escrever e trocar bilhetes, recados, cartas e e-mails. Estimule a criança a ler livros e contar a história para os amigos. Quando uma criança lê para outra, ambas saem ganhando em habilidade de leitura. Converse sobre a leitura. Este hábito ajuda a desenvolver a linguagem e a compreender melhor o que foi lido. Incentive e oriente a criança a freqüentar bibliotecas, livrarias e feiras de livros. Valorize o livro, dê livros de presente, para seus filhos e para os amigos deles.
Texto de Prof. Ana Maria Andrade.
Aqui em Itajaí tem uma livraria infantil ótima.
Beijinhos e até mais...

2 Deixe seu ReCaDiNhO:

Aline Leal disse...

Com certeza ameeei a iniciativa. quando eu tiver filhos o farei e me policiari para ler mais do que livros de faculdade! Beijos!

Tem post novo la no blog
http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

Unknown disse...

olá flor sou do blogueiras unidas meu numero e o 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei seu blog já estou te seguindo , gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.