Seguidores


Dia dos Professores

7
Esperança e confiança
O professor, mais que outros profissionais, precisam alimentar seu espírito para realizar bem seu trabalho. Dá-lhe força a consciência de que seus ensinamentos sempre frutifiquem em seus alunos, de maneiras diversas, às vezes inesperadas e mesmo quando esquecido. Seu saber pode ser a luz que mostra caminhos novos. Sua postura e exemplo podem suscitar a busca incessante ou o desprezo pelo conhecimento, criar espíritos desanimados ou confiantes, mesmice ou renovação, ovelhas resignadas ou cidadãos participantes. Como semeador persistente, movido pela esperança, confia o professor que seu trabalho, mesmo se pouco reconhecido, pode despertar no deserto o desejo de se transformar em jardim.
Feliz dia dos Professores! Parabéns a todos!


7 Deixe seu ReCaDiNhO:

Luciene de Paula disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação (gratuita) dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Lucas Arte Digital disse...

Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
Meu numero de identificação é o 908!
Já estou te seguindo...
Está tudo lindo por aqui...
Visite-me e participe do sorteio que o Lucas Arte Digital eo Blogueiras
Unidas estão fazendo em parceria! ESPERO VOCÊ!
http://lucasartedigital.blogspot.com/

★ Flordeliz ★ disse...

Ei Florzinha!!!

Vim conhecer seu cantinho e adorei!!!

Aproveito para convidar a conhecer meu blog e se quiser participe dos SORTEIOS, tem 3 por lá, tem um de 20 Esmaltes que os comentários são livres, basta ler as regras e se jogar na sorte!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

maria goulart disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Claudia veronica disse...

Olá flor!!
seu blog é super fofo!!
sou das blogueiras unidasnumero1234
ja te seguindo, amo atersanato. tenha um lindo dia! bjs
jequitielumi.blogspot.com

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.