Seguidores


22 de Março, Meu Niver!!!

0

Fiquei mais velhinha....
Isso é muito bom!!

E foi um dia diferente e Especialmente Especial é meu aniversário.
Quisera poder encontrar todos os amigos
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Uns vão outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Posso dizer que foi um ano feliz com muitas surpresas
Foi um ano que aprendi muitas coisas e estou aprendendo, pois a vida é um grande aprendizado
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos que tracei para mim
Não são coisas difíceis de conseguir, para alguns é pobre demais mais para mim a base da vida e não abro mão
Tudo passa... E hoje queria um abraço
Muito especial daquele que hoje não está, mas aqui
Senti falta do teu abraço do teu olhar debochado principalmente hoje... Que é meu aniversário.

Mas a vida é assim...
Por hora contento-me com os abraços de quem me ama e de quem esta aqui
De quem me deixa feliz todos os dias
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário
Sinto-me como um milagre diante de Deus

E agradeço por mais um ano de oportunidade
Agradeço aos meus familiares que me amam
Que estão sempre presentes, algumas vezes na mente e no coração
Muitas coisas radicalmente mudaram mais no meu coração não...

Agradeço aos meus amigos que estão em minha vida
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo os que estão distantes

Agradeço assim a minha vida
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão
Hoje abraço todos meus amigos
E principalmente meus filhos e meu maridão
Que é a maior riqueza que conquistei.

Obrigada, obrigada, obrigada...

0 Deixe seu ReCaDiNhO:

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.