Seguidores


Cantinho Sagrado!

0
Aqui em casa tenho o meu cantinho Sagrado, é no canto da sala onde eu faço minhas orações diárias... Gente, como é bom fazer essas orações, me sinto leve... Muito bom. Faça vc tbem um cantinho em sua casa para encontrar com Deus todos os dias, vc vai ver como é bom e quantas coisas boas vc vai atrai!


Era um móvel antigo, fiz uma patina branca e coloquei meus santos.

Fiz com feltro e coloque as imagens que gosto. Ficou bom, não acha? 

E é claro que não poderia faltar a Biblía Sagrada. Ao lado tem as fotos de meu filho e sudrinhos que já fizerão a primeira comunhão.

Beijos para todos!!!! Rezem e fiquem com Deus!

0 Deixe seu ReCaDiNhO:

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.