Seguidores


Festa de HaLLoWeeN

0
A turma do colégio de meu filho mais velho organizou uma festinha de Halloween, como eles não tinhão lugar para fazer a festa eu, muuuito da metida ofereci a casa para eles....E foi muito legal...
Como vcs já sabem amo decoração e ficou muito bom....rsrsrs Modesta eu...rsrsrs

                                           Docinhos de leite Ninho.




                                           Recortei as letras de tnt... coloquei na frente da casa.   
                                            

                           Bolinhos de nega maluca, gelatina com bala de minhoca dentro, brigadeiros.

                                    

E o caldeirão esquentou!!!!AAAAAHHAHAHAHA!!!
Ou melhor, esfriou... com gelo seco. Muito Legal!!!




Este é o Zé!!!
Que veio para participar da festa.


AHH!!! Está é uma bruxinha que eu já havia pintado a um tempão.


São pirulitos de bolinha que passei o tnt e fiz os olhinhos.
Ávore de fantassssmassss.UUUUUHHHHHHUUUUUHHHH!!!!


                                            Papel duplex para fazer os mocegos e aranhas.



  
Tudo muito simples, barato. Fazer a alegria da molecada vale apena.
Nunca é de mais ter os filhos e os amigos dos filhos por perto.
Isso não tem preço!!!

Faça vc tbem!!!
Beijinhos a todos!!!!

0 Deixe seu ReCaDiNhO:

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.