Seguidores


Guirlanda de balas!

6
As crianças já estão de férias, hora de inventar coisinhas para eles fazerem, uhhmmmm!!!
Aqui tenho uma guirlanda de balas, e o legal dessa guirlanda é que não precisa guardar para a próxima festa. É só comer tudo. Fazer é muito fácil, serão necessários os seguintes ‘ingredientes’:

  • Um quilo de balas


  • Fitas aramadas para o laço


  • Tesoura


  • Fita 


  • 60 centímetros de arame


  • Alicate de bico

  • Você faz uma volta em uma das pontas do arame com o alicate. Isso é para evitar que as balas saiam.
    Na outra ponta do arame vai espetando as balas pela embalagem até formar cachos bem cheios e vistosos.
    Você pode usar além de balas, chocolates, bombons e doces da sua preferência.

    Que delicia!!!






    Beijinhos e Até Mas!!
    Angélica.

    6 Deixe seu ReCaDiNhO:

    carla cristina artesanatos disse...

    ola!!! que blog lindo adorei!!! essa guirlanda de bala é muito bonita!!! ja estou te seguindo bjos!! meu blog é www.carlaartesanatosemgeral.blogspot.com

    coisinhasdanany disse...

    Oi adorei a idéia!!!! Ficou lindo!!! Estou te seguindo!!!

    o meu é coisinhasdanany-artesanatos.blogspot.com.br

    Calma que estou com pressa! disse...

    oi Angélica - ficou dez menina - e com pap ainda pra nós -
    obrigadão e parabéns
    bj
    lu

    Dani disse...

    Que delícia e deve ser muito divertido de fazer! boa atividade com a criançada de férias
    beijinhosss

    Sandra =^.^= disse...

    Oi Angélica!
    Obrigada pelo carinho.
    Adorei seu blog também, tem ótimas dicas e idéias.
    É tudo muito fofo.
    Já estou seguindo.
    Grande abraço.

    Callia Amaris Harpia disse...

    Achei linda!!Super colorida!!A cara do Natal brasileiro...

    Postar um comentário

    OlÁ pEsSoAl!!!
    ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
    FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
    VoLtE SeMpRe!!!
    BeIjInHoS AnGéLiCa.