Seguidores


Bolsa de praia ou piscina!

2
Essa bolsa é uma delícia de fazer, super fácil, e fica linda, perfeita para ir à praia ou à piscina, e ainda levar as coisinhas dentro dela...
Completamente desdobrada ela é uma toalha normal, mas quando vc dobra a toalha... vira uma linda bolsa...Eu vi por aí na net e ameeeeeeeeiii!!! fiz em menos de duas horas.
Espero que gostem!




Beijos e Até mas!
Angélica

2 Deixe seu ReCaDiNhO:

Sonhos e Artes disse...

Olá Angélica! conhecer o seu cantinho foi um prazer muito grande pra mim! Adoro bolsa e esta ficou linda! te espero no meu bloguinho, certo? Acho que voce vai gostar e eu terei muito prazer em te receber. Com carinho, Josinete Beatriz (JOSI)

Sonhos e Artes disse...

oI aNGÉLICA1 bEM VINDA AO MEU bLOGUINHO! sEMPRE QUE PUDER, APAREÇA...VOU ADORAR! TAMBÉM NÃO TE PERDEREI DE VISTA! bJUS. jOSI

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.