Seguidores


Capa de Bombona de Água, Natal!

2
Essa capa de bombona de água minha tia Talita que fez, linda né??
Sou apaixonada por tudo que ela faz.
Tia Um Beijão Te Amo!! 

Até mas Beijos em Todos!!!
Angélica.

2 Deixe seu ReCaDiNhO:

José Maria Lobato disse...

Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog creio eu, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!! Da parte que me toca, também faço trabalhos artesanais, usando principalmente “decoupage” em peças de MDF, e gostei iiiimenso do seu estilo nesta técnica, parabéns!!!
Abraços e que tenha uma óptima semana, Zé Maria

Cidinha disse...

Querida Angélica,

Passei para te desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Que o ano que se aproxima seja cheio de muita inspiração, saúde
e amor, para que todos possamos ser beneficiadas com suas lindas criações.

abraços
Cidinha

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.