Seguidores


Saudade!

1

Acordei de um sonho e fiquei com saudades do passado.
Do passado distante e daquele nem tanto assim.
Fique com saudades de meu pai. Saudades de minhas avós.
Fiquei com saudades de quando as amigas passavam em casa e nós íamos à escola felizes.
Saudades de um tempo que não volta mais, que ficou perdido no passado.
Da galera reunida na rua quando anoitecia.
Saudades de olhar as estrelas e imaginar o futuro.
Saudades de não ter nenhuma responsabilidade, de sempre ter alguém que arcasse com tudo que eu fazia.
Saudades do colo de meu pai. De ser a garotinha protegida, do papai.
Saudades de quando a vó e a Icha escondiam os ovos de páscoa e me faziam procurar. Saudades de ganhar as mais lindas bonecas e ursinhos.
Saudades das surpresas.  Do pão gostoso da vó.
Saudades da minha catequista.
Saudades das minhas melhores amigas de infância. Aquelas amigas que sempre sonhei... E que sempre tiveram ao meu lado. De andar com elas... De passar o dia inteiro juntas. De contar segredos, de sorrir, chorar, cantar e dançar... De fazer coisas que só nós duas fazíamos.
É incrível que a gente só se dê conta de que gostávamos daquilo quando não mais está no nosso presente e sim quando tudo aquilo ficou no passado.
Não damos valor a um pequeno gesto, a palavras amigas quando precisamos... A um sorriso, a um abraço, a um beijo carinhoso de um pai.
Saudade de quem foi embora sem dar tchau.
Saudades de alguém que não volta mais... De alguém que nunca foi tão presente.
Saudades de algo que nunca vivi. Saudades de um passado que não pertence só a mim.
Saudades do seu beijo, do seu cheiro, de seu sorriso. Saudades do seu “CARINHO” de suas palavras, de seu gestou de amor.
Mas temos que virar a pagina, dar continuidade a vida, viver o presente e saber lidar com a falta de uma pessoa.
Perder, ganhar, morrer, viver faz parte, sei que muitas vezes é difícil, mas nos tornamos pessoas melhores com nossos sofrimentos...
Boa Sexta para todos!!
E até mas!!
Angélica

1 Deixe seu ReCaDiNhO:

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

A saudade até certo ponto é algo bom, pois quando a sentimos é sinal de que fomos ou somos muito felizessssssssss, fomos ou somos muito amados...
Depende da intensidade de quem a sente e como a sente.
Bjs leca

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.