Seguidores


Decoração para Primeira Eucaristia.

4
Está decoração foi da Primeira Eucaristia do meu Filho Bernardo no ano passado 2011.
Foi na nossa casa e bem simples eu user as minhas coisas para decorar só aluguei o painel e contratei os balões...





Minha Bíblia, cacho de uvas, anjos, rosário que foi do meu casamento...


As lembranças a foto no porta retrato, taças de vinhos, espiga de trigo, pães, flores...





Banner, eu adorei!



E foi assim... espero que tenham gostado!


4 Deixe seu ReCaDiNhO:

Educação Infantil Antirracista disse...

Lindo. É na simplicidade que se encontra as coisas mais bonitas! Obrigada por partilhar a sua linda ideia... Paz e Bem!

Jonathan Cruz disse...

Lindo!!!!!!

TIA HELENA disse...

Amei, com amor e simplicidade tudo fica belo!

Coração de Jesu te ilumine!

Anônimo disse...

oi,
onde vc alugou o painel?

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.