Seguidores


Amo Pimenta!

1



Todos que me conhecem sabem que Amo pimentas.
A pimenta pode ser usada na culinária, mas se for usada em excesso pode dar uma baita ardida interna. Nas culinárias indianas, texanas, mexicanas, baianas e outras anas, a pimenta dá um toque especial à comida. Você pode sentir este toque especial queimando lentamente na boca e no estômago. Mas o uso da pimenta não se resume apenas à culinária. Com a pimenta, os policiais conseguem fazer um gás cegante, que arde até o cérebro. O líquido tirado da pimenta também arde a beça. os baianos fazem doces de pimenta e usam também como espectorante infantil sabor pimenta malagueta.
Pimentas não são apenas boas, mas também nutritivas. Elas contêm mais vitamina A que qualquer outra planta e são excelente fonte de vitamina C e B. Elas possuem também quantidade significante de magnésio, ferro e aminoácidos.
As pimentas aumentam a taxa metabólica do organismo e este efeito térmico faz com que aproximadamente 6 gramas de pimenta queimem cerca de 45 calorias. Mas as pessoas não comem pimenta pelas vitaminas ou minerais, mas pela sua ardência e todas, inclusive as ornamentais, são comestíveis.
Toda pimenta muda de cor de acordo com sua maturação, indo do verde para outra matiz, principalmente o vermelho
Abaixo a relação dos molhos de pimenta mais assustadores do mundo vendidos na Internet:
1. Ass Reaper: O nome nem dá pra traduzir (sic)! Porém mais assustador que o nome são os ingredientes à base de habanero!
2. Pain&Suffering: Este molho promete como diz o nome: Dor e Sofrimento! Extremamente picante e produzido com pimentas caienas!
3. 357 Mad Dog Collector’s Edition: Este é um dos mais fortes da lista! Porém o rótulo não assusta tanto assim!
4. Alien anal-probe Xtra Terestial: O que a gente pode esperar de um molho cujo nome é algo como sonda anal de alien?
5. Blair’s 2 AM: Este molho é tão nervoso que vem junto uma declaração do fabricante se ausentando de qualquer tipo de dano ou lesões!
6. Blair’s Jersey Death: Do mesmo fabricante do anterior, este molho da morte possui apenas ingredientes frescos e não têm conservantes (como todos deste top list)
7. Crazy Mother’s Liquid Lava: Este é super quente! O pelicano no rótulo tá passando até mal!
8. Mad Dog Inferno: Este molho é ganhador de diversos prêmios nos Estados Unidos, apesar de extremamente forte, é extremamente saboroso!
9. Mad Dog 38: Um extrato de pimenta tão letal quanto um tiro de três-oitão!!!
10. The Bomb: Um explosivo molho não aconselhável para iniciantes!





Beijos e até mais!!

1 Deixe seu ReCaDiNhO:

Amanda Fonseca disse...

Oi, Angélica! Obrigada por participar do sorteio do Amanda Layouts. Eu já enviei o orçamento para o seu e-mail, tá? Fico no aguardo da sua resposta. Bjks e Bos Sorte.

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.