Seguidores


Campanha da Fraternidade 2011.

2

 Tema: Fraternidade e a Vida no Planeta.
Lema: “A Criação geme em dores de parto” (Rm 8,22).
A cada ano a Igreja Católica promove a Campanha da Fraternidade. Como o próprio nome diz, é uma campanha, para reflexões e ações em prol da vida. E neste ano, todos nós cristãos somos convidados a refletir e agir sobre a Vida no Planeta, tendo como lema “A Criação geme em dores de parto” (Rm 8,22). Estamos diante de um momento crítico na história da terra, somos convidados a escolher nosso futuro. Como família humana, devemos somar forças para gerar uma sociedade que seja sustentável, baseada no respeito pela natureza, aos direitos humanos, promovendo uma justiça econômica e construindo uma cultura de paz.
Fiz um vídeo com o hino da Campanha da Fraternidade 2011.
De uma olhada!! 

Até mais. Beijinhos Angélica.

2 Deixe seu ReCaDiNhO:

Renata Reginato disse...

Olá Angélica.
Vim agradecer e retribuir a visita.
Adorei o teu blog também. Já estou seguindo para não perder as novidades.
Bjos

Ateliê Perfumado disse...

Oi Angélica!
Acabei de sair da Missa, e iniciando minha missão da semana, encontrei seu blog, e achei uma grande bênção!
Também já fui catequista, e só parei porque hoje tenho um ministério ainda maior:o de mãe de um lindo e abençoado menino de 1a6m o Pedro Augusto!
AMEI de verdade e de coração seu blog, que além de evangelizar, divulga seus lindos trabalhos!Já sou sua seguidora, e te convido a me visitar!
Um grande, enorme abraço, fique com Deus!
Paz e Bem!

Kéllen (atelieperfumado.blogspot.com)

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.