Seguidores


Mãos de Fada!!!

3
Como já contei aqui na minha família tem um monte de artistas...rsrs
Tenho uma tia que faz coisas maravilhosas de croche, ela é uma fofa.
Da uma olhada nas bolsas que ela fez e se alguem querer é só encomendar.
Tia Ires, parabéns por seus trabalhos, são perfeitos.


Até a próxima.
Beijinhos Angélica

3 Deixe seu ReCaDiNhO:

leila borderes disse...

Que lindas,quem é essa tua tia mãos de fadas?kkkk
Lindas né,eu sou suspeita pra falar,amo as coisas que minha mãezinha querida faz.
Tu es uma linda!!
Beijos e boa semana.

Coração em Retalhos disse...

Muito fofas mesmo!!!
Linda, ja estou te seguindo, é um grande prazer, adorei seu blog estarei sempre por aqui!
Apareça, bijinhos!

tecidinho disse...

Oi, agradeço a visita no meu blog, na verdade a tampa do vidro fica com tecido também, eu faço um fuxicão (dependendo do tamanho do vidro) coloco a tampa dentro e puxo, fazendo o acabamento com outro fuxico. Espero ter ajudado, tenha uma ótima semana, Nivia

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.