Seguidores


RECEITA CASEIRA COM HIPOGLÓS + BEPANTOL + AROVIT

5


Recomendada por ninguém mais ninguém menos que o cirurgião mais famoso do Brasil, Ivo Pintanguy. 

Para hidratar, tirar espinhas, diminuir olheiras ou mesmo clarear manchas, existe sempre um método mais barato, acessível, fácil e que pode dar super certo para sua pele! Tem sido testada por muitas brasileiras, não custa tentar. 

COMO FAZER
Misture um pouquinho do creme Bepantol, um pouquinho da pomada Hipoglós e pingue uma gotinha de Arovit. O Bepantol ajuda a tirar manchas, a Hipoglós hidrata e a Arovit ( nada mais é que vitamina A).

Use de 2 a 3x por semana na hora de dormir.
Só misture a quantidade necessária pra usar a cada vez, não deixe a receita pronta, faça e use em seguida.
A ampola de arovit você pode vedar com durex.

5 Deixe seu ReCaDiNhO:

Anônimo disse...

usei i fiquei com o meu rosto cheio de espinhas porque? usei com tanta fé! será que foi porque pela manhã lavei meu rosto e apliquei o protetor solar? será que pela manhã não é necessário o protetor, pois elas juntam já serve como protetor? ajudem-me só acho bons comentário dessa mistura e o meu ficou assim!

Anônimo disse...

Pode ser passafo na area dos olhos também?Brigadu.

Faz Paret do meu show disse...

se usar de dia no rosto pode manchar a pele

Anônimo disse...

Olá, quando eu aplicar no rosto, eu durmo com o produto no rosto e tiro no dia seguinte ou tiro depois de alguns minutos??

OBS.: Se for depois de alguns minutos, quanto tempo devo deixar agir no rosto?

Unknown disse...

Sim..gostaria de saber se posso dormir com a mistura no rosto...e quantas gotas de arovit posso colocar....agradecida

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.