Seguidores


Itajaí 152 anos

0


Dia 15 de junho dia do nosso município: Itajaí/SC
População 183,373 habitantes (IBGE/2010)
Municípios limites:
Norte- Navegantes
Sul- Balneário Camboriú
Leste- Oceano Atlântico
Oeste- Ilhota, Brusque e Gaspar
Colonização- Açoriana, Alemã e Italiana

Minha terra natal que tanto amo!


Um pouquinho da minha linda cidade, tem problemas tem simmmm e muitos mais é minha cidade amada.


Igreja do Matriz do Santíssimo Sacramento (noite)

Igreja do Matriz do Santíssimo Sacramento (Dia)

Avenida Joca Brandão

Pier 

Museu 


Colégio São José onde e estudei e agora meus meninos estudam 

Mercado Velho

Centro de Eventos



Molho

Beira Rio (noite)

Praia Brava

Igreja Nossa Senhora da Conceição onde eu casei

Dança Portuguesa

Porto



Parabéns Itajaí 152 anos!!

Até mais, pessoal!!!



0 Deixe seu ReCaDiNhO:

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.