Seguidores


Blogueiras Unidas.

2
Oi gente!
Hoje quero divulgar a parceria entre blogs. Através desta parceria tornamos nosso blog conhecido, além disso, formamos uma rede de blogueiras.



Agora vamos aos grupos de blogs que fazem  parceria.
Veja as regras e participe você também.

Segundo grupo

Terceiro grupo
 
Quinto grupo – 
 
Sexto grupo
 
Oitavo grupo - Este é o meu grupo!

Nono grupo


Décimo Primeiro Grupohttp://reatelier.blogspot.com/

Décimo Terceiro Grupo
 
Décimo Quarto Grupo
 
Décimo Quinto Grupo

Décimo Sexto Grupo


Décimo sétimo Grupo


Agora é só visitar os blogs, abração Angélica.

2 Deixe seu ReCaDiNhO:

Borboleta_colorida é uma arte disse...

OI ANGELICA O MEU BLOG NÃO FAZ PARTE DE SUA LISTA ,QUERIA TANTO FAZER PARTE DESSA LISTA ,ACHO QUE NÃO POSSO É ISSO ,MAS TUDO BEM UM BEIJO EM SEU CORAÇAO.

Karol Art´s disse...

Oi flor , vim retribuir sua visitinha..e estou te seguindo tbm...sou do mesmo grupo que o seu...bjinhos e boa semana...

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.