Seguidores


Misericórdia, Senhor!

2
Estou com o meu coração ferido, por este crime, estou longe da tragédia no Rio o que me resta é uma boa oração para abençoar as mães, as famílias das crianças desta escola em Realengo.
Este é um selinho da corrente de oração pelas vitimas da escola no Rio.
É para todos vcs levarem para seus blogs e fazer uma boa oração este selinho veio do blog http://atelieperfumado.blogspot.com/

Pai de infinita misericórdia, daí paz espiritual a essas famílias que sofrem.
 Senhor, tu que és todo poderoso daí calma, paz, discernimento e que a revolta não se aproxime de seus corações.
“Ó meu bom Jesus, que a todos conduz, olhai as crianças do nosso Brasil”.
Fiquem com a benção de Deus!!

2 Deixe seu ReCaDiNhO:

Sonhos e Artes disse...

Angélica, atmbém estou muito triste... Que Deus tenha misericórdia de toda humanidade...Bjus. Josi

Adriana Candida Carneiro disse...

amiga, vou levar o selinho pro meu blog tb... estou chegando a conclusao que so a oracao pode mesmo nos salvar de tudo... nos que somos maes estamos sofrendo ainda mais com essa monstruosidade... imagino o coracao de Nossa Senhora...

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.