Seguidores


Marmitinhas de scrapbook para a páscoa.

6

Fiz essas marmitinhas é simples e fica um amor é apenas um mimo para não passar em branco a páscoa.
Com alguns papeis próprio para scrapbook e um delicado toque fica assim.




Até a próxima!!
Beijinhos Angélica.

6 Deixe seu ReCaDiNhO:

Borboleta_colorida é uma arte disse...

eu achei seu trabalho muito bonito ,e criativo,parabens,vc pode me informar como eu consigo patrocinio de lojas que vendem materiais para artesanato ,e´que eu estou querendo fazer ,vou fazer ,um natal diferente para um dos asilos que tem aqui em minha cidade ,e pra isso vou ter que fazer varias lembranças ,vou precisar de ajuda ,se vc puder me ajudar a divulgar ,agradeço ,um beijo,tania.

Renata Reginato disse...

Olá Angélica!
Adorei! Ficaram lindas...
Estou pensando em fazer essas marmitinhas para dar para os coleguinhas da minha filha no seu aniversário.
É fácil?
Aceito dicas e sugestões... rsrsrs
Bjos

Andressa Parra Betinassi disse...

Ficaram uma gracinha Angélica :)
Acho que o mais importante nestas datas é mostrar o carinho que temos com as pessoas nos simples detalhes , como fazer as próprias lembrancinhas especiais ... Bjkss

Sonhos e Artes disse...

Olá meu Anjo! Vim porque estou com saudades! Te desejo um dia cheio de alegrias! Bjus. Josi

Gratissima disse...

Oi Angélica, tudo bem?
Olha... quando puder, faça a Carne Doida da Faby, pois fica uma delícia mesmo!
Obrigada e uma Boa Páscoa prá você e sua família também!
Que Deus ilumine suas vidas e traga todas as bençãos que precisam...
beijinhos,
Rô Gratão

Arte Borboletas disse...

OI Angélica ficaram lindas!!! E Bem Criativas!!!!

Uma Feliz Páscoa com muito Paz e Saúde!!!!

Beijkas Mil!!!!

Ro e Va

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.