Seguidores


Festinha da Bárbara!

2
Niver da Bárbara ela fez 7 anos no dia 22 de março juntinho comigo por isso ela é tão querida, fofa, amada....e modesta igualzinha euzinhaaaa kkkkkk Mas voltando ao assunto a festinha foi no domingo.
Eu e a Pri mãe da Bárbara fizermos os enfeites, personalizamos  tudinho fizemos embalagens e ficou tudo assim!

Lembrancinhas

Paçoquinha nas embalagens que fizemos.

Essa é uma embalagem de balas que fizemos também

E está é a embalagem do pirulitos

Aqui é outro pirulito mas nesse nós forramos com tecido

Muitas balas.....hhuuuummmmm....

Mais balas....

Tudo montado.


Aqui são os marchimelos


mesa das lembrancinhas



Saco de pipocas

Mesa com flores e cataventos


Pri e eu cansadas antes da festa....rsrsrsrs
Casadas mais como tudo pronto...Felizes!!!

Até mais.
Beijinhos Angélica.

2 Deixe seu ReCaDiNhO:

Anônimo disse...

Oi!
Ficou linda festa, parabéns pela decoração, tudo muito bem feito, com carinho e capricho, abração Nivia.

Coração em Retalhos disse...

Festinha!!!!???FESTÃO!!!!Caprichadissima!!!
Sei como cansa(tenho dois garotos) mas poder proporcionar tanta alegria a essas pessoinhas q amamos, compensa!Parabens pelo trabalho lindo!
Sempre com Jesus
Bjs

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.