Seguidores


Niver de uma pessoa mais que Especial!!!

2

Acho que posso começar assim...."hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muito doce pra você é o seu aniversário vamos festejar e o amigos receber, que felicidade e muito amor no coração que a sua vida seja sempre doce e emoção, bate, bate palma que é hora  de cantar agora vamos juntos vamos lá....Parabéns, parabéns  hoje é o seu dia que dia mais feliz....é big,é big, é big, é big, é big....”.

Hoje minha comadre Pri está ficando mais velha. Então, vim aqui, no blog, te desejar os parabéns pelo dia de hoje e que você seja sempre muito, muito, muito feliz, porque você merece.
Parece até piegas eu ficar aqui falando sobre o valor da sua amizade pra mim, mas é totalmente verdadeiro. Talvez você nem tenha noção da dimensão de sua importância em minha vida, não sou muito de ficar babando ovo, como se diz, mas acredite você é importante demais, e essencial em minha vida!
Você não é  simplesmente uma amiga, porque amiga é qualquer uma... a palavra amiga se retribui a qualquer pessoa que conhecermos, você é muito mais que uma simples “amiga”, você é irmã, mãe, comadre, tia, filha...
Pila, não existe palavras para eu te agradecer tudo o que vc fez por mim, quando eu mais precisei, vc aguentou os meus gritos, mau humor, raiva, depressão. Tudo em decorrência da doença do pai e vc simplesmente entendeu, sabia que eu não era daquele jeito. OBRIGADA POR VOCÊ NÃO TER DISISTIDO DE MIM.
 Você é nobre e são poucos que são assim. AH! E não sou só eu que falo isso não, o Ricardo também, você sabe... Beijinhos de todos nós!!
Novamente obrigada, e um dia maravilhoso para você!
AMO VOCÊ, MUITO VIU!
Até mais!!!
Beijinhos Angélica

2 Deixe seu ReCaDiNhO:

Priscilla Zarrilli disse...

Como diz a Bárbara, "TOOOla", foi vc quem me escolheu, lembra? Vc fez por mim a maior prova de amor, meu deu nos braços um dos teus tesouros, confiou a mim e ao Jr nosso menino. Essa já é uma grande prova de confiança. E a gnt pode até um dia se atritar, mas jamais espero te abandonar, posso não estar na tua casa todos dias, mas vc está no meu coração 24 horas por dia, todos os dias.
E tenha certeza de que nos dias em que tua casa cair, talvez eu não possa lhe dar uma nova, mas sempre estarei lá para te ajudar a levanta-la, a arruma-la, te dar fé de que tudo pode melhorar ou ao menos ficar lá quietinha do teu lado só para vc saber que não está sózinha. Amo você de coração amiga-irmã. Bjs

Sonhos e Artes disse...

Oi Querida! Vim agradecer por voce me ajudar a conquista 15.000 visitas pro Sonhos e Artes! Você faz parte desta conquista!Bjus. Josi

Postar um comentário

OlÁ pEsSoAl!!!
ObRiGaDa PoR vIr AqUi No MeU cAnTiNhO.
FiCo MuItO FeLiZ CoM VoCê AqUi!!!
VoLtE SeMpRe!!!
BeIjInHoS AnGéLiCa.